Fuga do amor ou amadurecimento?
Hoje minha CG me viu e me convidou para sair. Esse ano já aconteceu de nos aproximarmos e nos afastarmos várias vezes. Marcamos até de ir a um motel e ela desistiu em cima da hora. Mas, já rolaram muitos "amassos" e beijos esse ano. Pois bem, hoje fomos a um motel. Creio que foi bom para ela, porém, após, ela se distanciou. Tipo: apaguei seu fogo e ela só queria isso (ela é o DM). Deu dor de cabeça nela. A abracei e dei amor. Fiquei (não posso ficar do jeito que ela queria, pois sou casado ainda) alí, dando amor, como sempre dou, da maneira que posso. Ao chegar no carro eu disse o que estava sentindo (basicamente que não era só aquilo e ela sabe disso). Porém, ela disse que não acredita mais na nossa união. Que nossos "relógios" estão em tempos diferentes. Comparou-me a outro rapaz da adolescência que ainda não a esqueceu e que se aproximou pensando que ela ainda era aquela adolescente, sendo que o foco da nossa conversa no carro foi: o quanto ela mudou (depois que eu quis me separar da minha esposa, revelei nosso caso e entrei na NEA). Ela mudou, evoluiu, cresceu e notou que eu também mudei e evoluí. Porém o discurso foi que talvez eu achasse que ela ainda era a de 4 anos atrás. Fiz questão de deixar claro que sei que não é. Que discordo dela e acho que vamos ficar sim e que admiro esse crescimento dela e quero tudo, principalmente o que ela não mostra nas redes sociais e etc. No final da conversa deixei claro que quero viver próximo ao espírito que habita seu maravilhoso corpo, ela disse que se eu quero a chuva eu tenho de aguentar a lama, então eu disse: você não entendeu que eu quero a lama também. Todo esse texto para dizer que, em casa percebi que talvez ela esteja com medo desse amor puro que ofereço. Talvez, por trás da evolução haja um endurecimento para evitar sofrer abandono. Haja um medo de receber amor. Enfim, foi essa a percepção. Não consegui dormir ainda. Mas, só em não chorar já achei vantagem. Kkk