PortalChamas Gêmeas
Novo post

Tópicos

Todos
O que são chamas gêmeas (diferentes teorias)
Sou divino feminino
Sou divino masculino
Polaridade consciente
Polaridade inconsciente
Fase da lua de mel
Fase da separação
Fase da rendição
Fase da união
Relatos de consciências (viradas de chave)
Quero compartilhar minha história
Descobri recentemente que sou chama gêmea
Estou em dinâmica há anos
Expansão espiritual
Adoeci depois que conheci minha chama gêmea
Estou me sentindo abandonado(a)
Não tenho com quem conversar sobre isso
Estou me sentindo rejeitado(a)
Acho que estou enlouquecendo
Estou me sentindo injustiçado(a)
Estou me sentindo humilhado(a)
Eu senti tudo primeiro que minha chama gêmea
Sinto que perdi ou estou perdendo tempo. O que fazer?
Minha chama gêmea sentiu tudo primeiro que eu
Vivo com problemas financeiros depois que conheci minha chama gêmea
Propósito/missão
Minha vida mudou completamente
Estou me sentindo traído(a)

Tags populares

#contato zero#não tenho com quem conversar sobre isso#fuga#amor próprio#tentei, mas não consegui fugir#amor incondicional#espelhamentos#telepatia

Sugira um tópico

Não encontrou um tópico que faça sentido pra você? Conta pra gente.

0/1000
InícioFórumPortalPortalSeguindoConfig.
  1. Fórum
  2. ›Quero compartilhar minha história
  3. ›Conhecendo alguém mais
Quero compartilhar minha história

Conhecendo alguém mais

Vocês tentaram se relacionar depois de conhecer a chama gêmea? Como foi?
Eu tentei, mas não deu muito certo. No inicio tudo parecia ir bem, eu tava gostando da pessoa, criando sentimentos e tals, e então a energia do meu gemeo me invadiu e eu perdi o interesse pela pessoa. Depois esperei passar(pq vem em ondas né) e depois tentei fazer esse relacionamento funcionar mas eu não conseguia me entregar por completo. Pra não falar q a energia do meu gemeo sempre volta né, mesmo quando eu tava com essa pessoa, as vezes eu viajava no pensamento do meu gemeo. Voltava pra casa chorando. Então desisti de tentar me relacionar.

@soraia144·1d
tentei, mas não consegui fugir
3

Denunciar post

Nos ajude a manter a comunidade segura.

0/500

Comentários · 1

Comentários

1
Faça login para comentar.
monabsoares
monabsoares·7h

Não cheguei a tentar , mas tive interesses instantâneos por algumas pessoas que passou bem rápido. Achei que nunca chegaria na fase em que eu simplesmente aceitaria a possibilidade de não me relacionar com outra pessoa até a nossa união chegar. Mas estou nessa fase. Agora nem atração mais eu sinto por outras pessoas. Continuo aceitando o mistério que se for pra me relacionar com alguém antes da união que minha alma se permita. Mas não tá rolando até então. Desde que fiquei com ele não fiquei com mais ninguém.

monabsoares
monabsoares·7h

Não cheguei a tentar , mas tive interesses instantâneos por algumas pessoas que passou bem rápido. Achei que nunca chegaria na fase em que eu simplesmente aceitaria a possibilidade de não me relacionar com outra pessoa até a nossa união chegar. Mas estou nessa fase. Agora nem atração mais eu sinto por outras pessoas. Continuo aceitando o mistério que se for pra me relacionar com alguém antes da união que minha alma se permita. Mas não tá rolando até então. Desde que fiquei com ele não fiquei com mais ninguém.

Denunciar comentário

Nos ajude a manter a comunidade segura.

0/500

Denunciar comentário

Nos ajude a manter a comunidade segura.

0/500

Leia também

  • Sinais que levaram à chama gemea

    O primeiro contato de vocês foi presencialmente? Você notou sincronicidades/sinais antes de conhecê-lo? Tipo assim, um…

    @soraia144·1d·2 respostas
  • Sincronicidades entre os karmicos

    Olá, esse é um assunto que me interessa bastante e eu notei na minha dinâmica, que são as sincronicidades entre nós doi…

    @Anônimo·3d·1 resposta
  • Me sinto ingrata !

    Vamos lá ! Eu sou casada , casada com uma pessoa maravilhosa, que é tudo que sempre quis , companheiro , inteligente, b…

    @maria·4d·3 respostas
  • Relato da minha dinâmica

    Estou em dinâmica há exatos 7 anos. Atualmente eu estou em fase de separação e contato zero , mas muito grata a Deus po…

    @marianalealholanda·8d·3 respostas