Conhecendo alguém mais
Vocês tentaram se relacionar depois de conhecer a chama gêmea? Como foi?
Eu tentei, mas não deu muito certo. No inicio tudo parecia ir bem, eu tava gostando da pessoa, criando sentimentos e tals, e então a energia do meu gemeo me invadiu e eu perdi o interesse pela pessoa. Depois esperei passar(pq vem em ondas né) e depois tentei fazer esse relacionamento funcionar mas eu não conseguia me entregar por completo. Pra não falar q a energia do meu gemeo sempre volta né, mesmo quando eu tava com essa pessoa, as vezes eu viajava no pensamento do meu gemeo. Voltava pra casa chorando. Então desisti de tentar me relacionar.
Não cheguei a tentar , mas tive interesses instantâneos por algumas pessoas que passou bem rápido. Achei que nunca chegaria na fase em que eu simplesmente aceitaria a possibilidade de não me relacionar com outra pessoa até a nossa união chegar. Mas estou nessa fase. Agora nem atração mais eu sinto por outras pessoas. Continuo aceitando o mistério que se for pra me relacionar com alguém antes da união que minha alma se permita. Mas não tá rolando até então. Desde que fiquei com ele não fiquei com mais ninguém.
Não cheguei a tentar , mas tive interesses instantâneos por algumas pessoas que passou bem rápido. Achei que nunca chegaria na fase em que eu simplesmente aceitaria a possibilidade de não me relacionar com outra pessoa até a nossa união chegar. Mas estou nessa fase. Agora nem atração mais eu sinto por outras pessoas. Continuo aceitando o mistério que se for pra me relacionar com alguém antes da união que minha alma se permita. Mas não tá rolando até então. Desde que fiquei com ele não fiquei com mais ninguém.