Me sinto ingrata !
Vamos lá !
Eu sou casada , casada com uma pessoa maravilhosa, que é tudo que sempre quis , companheiro , inteligente, bem estruturado que cuida de mim e me protege.
Alguém que cuida de mim com tanto zelo que me sinto ingrata por não corresponder da 100%.
Eu tinha montado uma vida maravilhosa com meu marido, pra mim amava ele mais que tudo e sempre achei ele maravilhoso, até que conheci quem acredito ser minha chama gêmea e hoje me sinto ingrata , e as vezes acho q essa outra pessoa é só uma obsessão que não consigo esquecer.
Hoje me sinto perdida, as vezes infeliz e culpada por ter alguém tão bom do meu lado e querer viver outra história.
É muito normal se sentir assim. Eu me senti assim também num relacionamento em que fiquei 8 anos. Você tem filhos? Que conselhos você daria a eles se eles estivessem passando pelo que você está passando?
Que a felicidade deles é o mais importante .
Então busca ter a coragem que que você gostaria que eles tivessem!
Então busca ter a coragem que que você gostaria que eles tivessem!
Que a felicidade deles é o mais importante .
Então busca ter a coragem que que você gostaria que eles tivessem!
Então busca ter a coragem que que você gostaria que eles tivessem!
É muito normal se sentir assim. Eu me senti assim também num relacionamento em que fiquei 8 anos. Você tem filhos? Que conselhos você daria a eles se eles estivessem passando pelo que você está passando?
Que a felicidade deles é o mais importante .
Então busca ter a coragem que que você gostaria que eles tivessem!
Então busca ter a coragem que que você gostaria que eles tivessem!
Que a felicidade deles é o mais importante .
Então busca ter a coragem que que você gostaria que eles tivessem!
Então busca ter a coragem que que você gostaria que eles tivessem!